sábado, 5 de março de 2016

Crônica - DIA 3 {Primeiros Passos}



Primeiros Passos


A garota que só olhava para o chão agora anda de cabeça erguida, sem passos curtos, pois ela tem pressa, ela precisa correr.

Essa pequena menininha nova dentro dela, já não pede mais nada agora, ela sabe que apesar dos dias nublados a garota agora é capaz de seguir em frente e nem mesmo os dias nublados a impediram de enxergar os raios de sol. 

Ela não esta mais parada agora ela corre o mais rápido que pode, pois sabe que eles 'os raios de sóis' são seu passaporte para a liberdade e ela precisa ser livre.

Após uma semana...

A pequena menina  hoje despertou com os olhos inchados. Ela não teve culpa, quem chorava era a garota. A mesma garota que prometeu seguir os raios de sóis, passou a noite atrás de nuvens escuras e pesadas. 
Chutando cobertas, revirando de um lado para o outro, entre resmungos e soluções a garota caía em lágrimas.

Hoje para a garota havia sido um dia daqueles em que desejamos o vento acalentador e deu-se de cara com um vento gelado e inóspito. Hoje pra ela foi um dia em que seus sorrisos foram impostos contra sua vontade, sorrisos feitos para esconder as lágrimas da noite passada.

Gestos automáticos,
Sorrisos falsos,
Pensamentos sombrios e nada ... nada mais.

Após um mês...

Definitivamente a lua é o regente da garota, não se precisa discutir, todos a sua volta enxergam suas fazes, seus altos e baixos.

Depois de todo esse tempo, percebe-se que a garota esta mais forte e determinada ela agora sabe que sua vida não são apenas flores, ela precisa enfrentar os dias frios e quentes.

Um novo dia...

A garota agora sabe o que é capaz. Ela é uma garota de fases, uma menina temperamental correndo na direção da tempestade.


P.S: Essa Fanfic conto, crônica ou qualquer nome que você queira dar, ou eu chama-la é criação minha. Por favor respeite os direitos autorais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário