segunda-feira, 22 de fevereiro de 2016

Crônica - DIA 2 {Eu continuo caminhando}


Eu continuo caminhando


Hoje eu não conto mais as horas, eu paro no tempo...

Quando lembro das minhas cicatrizes penso na garota boba e sonhadora que fui, então quando encaixo as peças do meu quebra-cabeças eu descubro que não fui boba e sim sincera com meus sentimentos, eu fiz o que meu coração e todo meu ser pediu e se isso foi ser frágil, ingenua eu fui e não me arrependo, eu amei.

Ahhhh e eu sonhei com algo bom, não só pra mim, mas para nós. Sonhei fiz planos e corri pelo que desejava, pelo que queria pra nós, mas hoje vejo que fiz tudo sozinha que lutei sozinha, que quem desejava e fazia de tudo por um nós que não existe mais fui eu. E sabe o que mais temo é não ter mais esse nós e acabar ficando sempre só.

E eu penso no tempo passado...

A garota que eu fui a tempos atrás existe com seus calos, cicatrizes e suas marcas das lágrimas secas que hoje só caem em dias chuvosos ela está ai, porém mais forte  e determinada a não ser mais aquela garota do passado e sim uma nova garota começando tudo do zero, mas de alma lavada.

Apesar do medo abro novamente meus olhos e continuo caminhando. O que me resta são estes passos e eu não desistirei deles, já desisti de tudo ao chegar aqui, mas meus passos são só meus e ninguém tomara eles, ninguém ira me impedira de seguir em frente


E só o tempo vai curar aquelas feridas...





P.S: Essa Fanfic conto, crônica ou qualquer nome que você queira dar, ou eu chama-la é criação minha. Por favor respeito os direitos autorais dela.

Nenhum comentário:

Postar um comentário